PODER

Lula vem a Teresina na quarta-feira: organização espera 30 mil no Cidade Folia

O evento acontece na Avenida Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânicom na zona Leste de Teresina, a partir das 18h

Rafael Fonteles e Wellington Dias são os candidatos de Lula no Piauí

Rafael Fonteles e Wellington Dias são os candidatos de Lula no Piauí

Na tarde desta segunda-feira (1º/8), houve uma reunião de alinhamento dos coordenadores da campanha de Rafael Fonteles e Wellington Dias com a coordenação da campanha de Lula à Presidência da República. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, na quarta-feira (3), do ato "Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí" – que também reúne os candidatos a governador Rafael Fonteles e a senador Wellington Dias.

Além dos candidatos propocionais e majoritários, são esperadas em Teresina lideranças de todos os municípios piauienses e até de outros estados do Nordeste.

O evento acontece no espaço onde era realizado o "Cidade Folia", na Avenida Kennedy, próximo ao Parque Zoobotânicom na zona Leste de Teresina, a partir das 18h. O encontro será transmitido pelas redes do ex-presidente Lula.

A organização do evento espera reunir mais de 30 mil pessoas na quarta-feira. Caravanas estão sendo organizadas de todos os municípios do Piauí. Todo um esquema de segurança, que envolve a oprganziação do tráfego, policiamento ostencivo dentro e fora do local, além da prevenção de acidentes, com homens das polícias Militar, Civil e Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros, Detran-PI e Defesa Civil.





A imprensa que vai trabalhar na cobertura presencial deve se credenciar acessando o link https://lula.com.br/em-teresina-lula-participa-do-ato-vamos-juntos-pelo-brasil-e-pelo-piaui/

A entrega das credenciais será a partir das 16h, no local do ato: Cidade Folia, localizado na Av. Presidente Kennedy, 2140.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: