PODER

Júlio Arcoverde reage contra a debandada de prefeitos: "limpando o sangue ruim"

"Estamos limpando sangue ruim do partido e ficando só com o sangue bom”, afirmou o deputado.

Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP)

Deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) Foto: Thiago Amaral/Alepi

O presidente do Progressistas no Piauí, deputado estadual Júlio Arcoverde, afirmou que a debandada de prefeitos do partido para apoiar a candidatura de Rafael Fonteles "limpa" o Progressistas.  A afirmação, em tom de revolta, foi uma reação à saída de várias lideranças do Progressistas nas últimas semanas.

“Esse é um processo bom para o partido, porque estamos depurando o partido. Estamos vendo quem realmente é parceiro e quem não é parceiro. As pessoas frágeis que saíram porque conseguem uma conversa com o governo, que oferece alguma coisa e largam o partido por uma promessa qualquer. Estamos limpando sangue ruim do partido e ficando só com o sangue bom”, afirmou o deputado.

Júlio Arcoverde acredita que as eleições de 2 de outubro vãos er bastante disputadas, mas o candidato das oposições deverá vencer.  "Na eleição de 2018, 61% dos municípios do Piauí os dois lados votaram no mesmo candidato. Por influência de Wellington Dias ou por influência de Ciro Nogueira, mas votaram. Neste ano teremos rivengo, que é o maior clássico do Piauí. Aonde tiver um vermelho, terá um azul. Aonde tiver um azul, vai ter um vermelho. Depois de 20 anos, vai ser a eleição mais disputada”, previu.

Fonte: Portal O DIA

Dê sua opinião: