PODER

Jornalista, radialista e escritor Raimundo Cazé morre de Covid-19 aos 77 anos

Raimundo Rosa de Sá, o "Cazé" faleceu de infarto em consequência da Covid-19

Raimundo Cazé faleceu de infarto aos 77 anos

Raimundo Cazé faleceu de infarto aos 77 anos Foto: Thiago Amaral/Alepi

A Coiv-19 fez mais uma vítima na imprensa do Piauí nesta terça-feira (27). Faleceu de infarto aos 77 anos o jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o Cazé, como era chamado pelos amigos, que foram surpreendidos com a notícia.

Cazé teve um mal estar e procurou o médico, chegou a ser internado para observação por dois dias. No dia 15 de abril foi liberado para casa com teste negativo para Covid-19, mas ficou aguardando o resultado de um segundo teste,  tomou a segunda dose da vacina no dia 17 de abril, no dia 20 de abril o resultado do segundo teste para Covid-19 saiu e foi positivo. Ele foi logo internado, vindo a falecer.

Além de trabalhar por mais de 30 anos na Assessoria de Imprensa da Assembleia Legislativa, onde foi coordenador, Cazé escreveu para os jornais da Manhã,  Diário do Povo e Correio do Piauí e fazia participação em programas nas rádios Pioneira e Difusora.

O PARLAMENTOPIAUI.COM lamenta mais uma perda no Jornalismo do Piauí e se solidariza com os familiares, amigos e admiradores do Raimundo Cazé.


Nota da Assembleia Legislativa do Piauí

"É com profundo pesar que a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí informa - e lamenta - o falecimento do jornalista, radialista e escritor Raimundo Rosa de Sá, o "Raimundo Cazé", ocorrido nesta terça-feira (27), aos 77 anos, por complicações da Covid-19.

Com mais de 30 anos de atuação na Assessoria de Imprensa da Casa, Raimundo Casé também foi chefe da Coordenadoria de Relações Públicas e Assessoria de Imprensa, apresentou os programas “Passado em Evidência” e “Sanfonado” na Rádio Assembleia e fez inúmeras participações nos programas da TV Assembleia.

O jornalista, que iniciou sua carreira na década de 60, também passou por diversos veículos de comunicação do Piauí, como Jornal da Manhã, Jornal Diário do Povo e Correio do Piauí e as rádios Pioneira e Difusora, além de contribuir em colunas nacionais como a do jornalista Augusto Nunes, na Veja.

À família e amigos, nossos sentimentos."

Fonte: Redação

Dê sua opinião: