PODER

Gilvana Gayoso e Venâncio Cardoso lotam Diferencial Buffet para ouvir candidatos

“A política só tem uma razão de ser: melhorar a vida das pessoas", afirmou Rafael Fonteles

Gilvana Gayoso e Venâncio Cardoso com Rafael Fonteles e Wellington Dias no Diferencial Buffet

Gilvana Gayoso e Venâncio Cardoso com Rafael Fonteles e Wellington Dias no Diferencial Buffet Foto: Assessoria

Dois grandes encontros realizados na tarde/noite desta quinta-feira (5), em Teresina, reuniram centenas de pessoas para conversar sobre o Piauí e a capital com os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias.

Os eventos foram organizados por Gilvana Gayoso e o vereador Venâncio Cardoso, no Diferencial Buffet, no Centro de Teresina, e pelo deputado estadual Dr. Hélio e vereador Deolindo Moura, no Auditório da Tupperware, também na capital. Os dois auditórios ficaram lotados.



Rafael Fonteles ressaltou que o momento é de ouvir a população. “A política só tem uma razão de ser: melhorar a vida das pessoas. Essa pré-campanha é o momento de conhecer e de colher os anseios da população, então, é o que faremos todos os dias, pois estamos focados e entusiasmados para dar a nossa contribuição para o futuro do nosso Piauí”, afirmou o ex-secretário da Fazenda.




Fonteles afirmou que vai levar a mensagem do time de Lula e de Wellington a toda a Teresina. “Temos orgulho de dizer quem são as pessoas que nos acompanham nessa caminhada. Vamos a cada canto dessa cidade defender o legado de Lula e de Wellington Dias e, além disso, apontar os caminhos para o futuro”, completou.

Wellington Dias falou sobre a união de forças pela esperança da reconstrução do Brasil. “O objetivo do time do povo é integrar de volta o Brasil. Um time que se soma com uma energia nova, de uma nova geração, que tem o compromisso com a vida e com o futuro do nosso Estado e do país”, afirmou o pré-candidato ao Senado.

Também marcaram presença nos encontros os pré-candidatos a deputado federal e estadual Marcos Aurélio Sampaio e Hélio Rodrigues, respectivamente, além da deputada federal Rejane Dias.




Fonte: Assessoria

Dê sua opinião: