PODER

Francisco Limma aposta na vitória de Flora Izabel para conselheira do TCE-PI

"Flora tem todas as condições de chegar ao segundo turno e depois ser o nome da maioria"

Deputado estadual Francisco Limma (PT)

Deputado estadual Francisco Limma (PT) Foto: Thiago Amaral/Alepi

A deputada estadual Flora Izabel vence as eleições para conselheira do Tribunal de Contas do Estado, no dia 16 de setembro., A certeza é do  presidente do Diretório do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma.  “Estamos trabalhando e esse tipo de eleição em Corte é com poucos votantes. Estamos trabalhando no intuito de primeiro unificar o partido, para depois tentar ao máximo. É uma eleição com quatro nomes de deputados, e todos têm sua capacidade de articulação. Contudo, acreditamos que a deputada Flora tem todas as condições de chegar ao segundo turno e depois ser o nome que a maioria da Assembleia vai escolher", previu.


Deputados Francisco Costa e
 Flora Izabel em Plenário
Foto: Thiago Amaral/Alepi

Além da deputada Flora Izabel, estão inscritos os deputados estaduais Flávio Nogueira Júnior (PDT), Zé Santana (MDB) e Wilson Brandão (PP), o advogado e professor Thiago Normando, a advogada e professora Nayara Negreiros, o servidor do Tribunal de Justiça Roosevelt Figueiredo, o auditor fiscal Ricardo Teixeira e o presidente da Associação dos Auditores Fiscais de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Piauí, José de Jesus Cardoso da Cunha.

As inscrições para a disputa do cargo de conselheiro do TCE se encerraram às 12h da sexta-feira (27). A Secretaria Geral da Mesa da Assembleia Legislativa vai divulgar a relação de inscritos na próxima sexta-feira, 3 de setembro.


Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: