PODER

Firmino diz que Wellington faz a pior gestão dos quatro mandatos

"A estratégia deles é formar um blocão. Vamos preparar uma surpresa para eles: vamos ganhar no primeiro turno"

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB)

Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB) Foto: PMT

O prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), voltou a criticar a falta de compromisso do Governo do Estado com a segurança pública. "O governador faz um governo meia sola. É a pior gestão dos quatro mandatos. Deve muito a Teresina. Nunca demonstrou compromisso com Teresina. Na segurança a cidade foi abandonada. Ele e o secretário de Segurança são responsáveis pela falta de segurança na cidade", criticou o prefeito, durante a visita, na manhã desta segunda-feira as obras na zona Leste de Teresina.

Segundo Firmino Filho, a estratégia do governador é 3 em 1. "Estão lançando vários candidatos da base coligada do governador, que orquestra tudo isso. Ele está por trás das candidaturas A, B e C. A estratégia é ficar junto em um blocão. Vamos preparar uma surpresa para o grupo deles: vamos ganhar no primeiro turno", avisou o tucano.

Firmino lembrou que Teresina tem uma enorme rejeição ao governo do PT. "As pessoas já perceberam que essa movimentação de três candidatos é uma estratagema. O governo é muito rejeitado e reprovado. Em comparação em educação, saúde, tudo o município ganha, a comparação é tranquila", acredita.

Inspeção 
Firmino Filho visitou a construção da praça e a reforma do campo Lobatão,  no bairro Piçarreira. O investimento foi superior a R$ 900 mil, recursos próprios do município. O bairro também foi contemplado com a implantação de uma academia popular. O prefeito também foi a Complexo Esportivo do Planalto Uruguai, onde foram aplicados mais de R$ 570 mil. O espaço conta com um campo de futebol, quadra poliesportiva, playground, pista de skate, academia popular ao ar livre, um palco para apresentações culturais, além de uma pista de passeio para prática esportiva. 


Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: