PODER

Fábio Novo prevê vitória "acachapante" de Dr. Pessoa no 2º turno

“Falar em blocão é esquecer que Kleber foi quem mais juntou partidos", lembrou

Fábio Novo apresenta preocupação com a segurança pública

Fábio Novo apresenta preocupação com a segurança pública

O deputado estadual Fábio Novo (PT) postou nas redes sociais, nesta segunda-feira (23), a sua opinião sobre a campanha política no segundo turno. Jornalista, Fábio Novo avaliou as estratégias dos marqueteiros do PSDB, que apostaram na estratégia do “terror” contra a população de Teresina ao repetir que Dr. Pessoa não vai mandar na prefeitura caso seja eleito prefeito.

“Os tucanos apostaram na estratégia do medo! Abraçaram a prefeitura, tentaram comparar seus feitos com o governo petista e vendeu a formação de um blocão. Em vão! A prefeitura não é acessível para os comuns e muito menos para as pessoas com deficiência. Nem rampa e elevador tem”, lembrou. “Falar em blocão é esquecer que Kleber foi quem mais juntou partidos, líderes e um exército de 300 candidatos a vereadores no 1° turno! É olvidar que o vice do Firmino é do MDB, indicado por Themistocles, que hoje é oposição! Quem tem Ciro, Freitas, Sílvio, Elmano? Montezuma!”,  disse o candidato do PT, que ficou em quarto na disputa do primeiro turno das eleições de prefeito em Teresina.

Fábio Novo ressalta que Dr. Pessoa terminou a primeira semana do segundo turno melhor que Kleber Montezuma. “Levou as principais forças da oposição. Mesmo os que não gostam dele nutrem um sentimento de mudança! No 1° turno exatamente 73,25% dos teresinenses que foram votar escolheram um nome da oposição”.

O deputado afirma que comparar hospitais municipais com a Maternidade Evangelina Rosa é estadualizar o pleito. “Outro erro! Quem tá na ponta reclama da falta de consultas e exames. E sabe que a marcação é com a prefeitura! É uma fila de 80 mil pessoas! Sem falar que a estratégia da saúde da família está desativada”

Se Pessoa não errar nessa última semana, acredita, vai crescer ainda mais! “Já tem tucano aderindo e o voto útil poderá cristalizar nas urnas uma vitória acachapante, pondo fim no reinado de quase 40 anos do tucanato. Até São Pedro cansou! E ontem tornou refrescar a cabeça dos teresinenses”, brincou Fábio Novo.

Fonte: PMT

Dê sua opinião: