PODER

Fábio Abreu anuncia apoio a Dr. Pessoa em reação a ataques do PSDB no primeiro turno

Fábio Abreu afirmou que o pesaram as ofensas feitas pelo candidato Kleber Montezuma durante a campanha no primeiro turno

Deputado federal Fábio Abreu (PL-PI) durante a coletiva na sede do PL em Teresina

Deputado federal Fábio Abreu (PL-PI) durante a coletiva na sede do PL em Teresina Foto: Divulgação/PL

Depois de ficar na quinta colocação nas eleições para prefeito de Teresina, realizadas no domingo (15), o deputado federal Fábio Abreu reuniu a imprensa no final da manhã desta quinta-feira (19) para anunciar que o Partido Liberal vai apoiar a candidatura de Dr. Pessoa (MDB) no segundo turno.

Fábio Abreu afirmou que o pesaram muito na decisão do PL as ofensas partidas do candidato a prefeito pelo PSDB, Kleber Montezuma, durante toda a campanha do primeiro turno.


Sempre busquei essa independência principalmente mostrar para o teresinense quais eram os nossos projetos, nós temos um projeto para Teresina, foi apresentado, mas infelizmente hoje nós temos dois candidatos diferentes. Mas fazendo uma avaliação e principalmente dentro daquilo que nós sempre afirmamos de não ficar em cima do muro e tomar um partido, nós fizemos essa avaliação rápida, embora em todos os momentos nós tenhamos conversado com os dois lados, mas diante principalmente do que aconteceu antes da campanha e durante a campanha, nós fizemos toda uma avaliação e nessa avaliação chegamos à conclusão que o nome que nós vamos apoiar nesse segundo turno é o Dr. Pessoa”,  confirmou o deputado. 

Abreu revelou que participou de uma reunião com Dr. Pessoa, na manhã de hoje, quando pediu apenas que o prefeito eleito faça as mudanças que a população de Teresina exige. "Pedi apenas isso, que o Dr. Pessoa promova as mudanças que Teresina precisa".

“Isso é uma decisão que a gente tomou e eu tive a oportunidade de conversar com ele hoje pela manhã, explicando exatamente que o que eu quero da parte dele, é que ele faça realmente as mudanças que Teresina precisa, foi o único pedido que eu fiz ao Dr. Pessoa, que cuide de Teresina que faça uma Teresina diferente, porque como deputado federal eu estou à disposição para ajudar o nosso município e com toda certeza nós vamos ter condições de fazer mais por Teresina”

O deputado prometeu colocar o mandato à disposição do novo prefeito para ajudar a administração municipal a mudar a cara de Teresina.
  


Coletiva com o deputado federal Fábio Abreu
Foto: Divilgação/PL

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: