PODER

Dr. Pessoa vê oportunismo político de Ciro Nogueira e recusa palanque de Bolsonaro

Dr. Pessoa, não só recusou como avaliou como “oportunismo” o convite para inauguração de ponte em Santa Filomena

Dr. Pessoa irá discutir fim da greve com os professores da rede municipal de ensino

Dr. Pessoa irá discutir fim da greve com os professores da rede municipal de ensino Foto: PMT

Abestalhado é quem pensa que o prefeito de Teresina é besta. José Pessoa Leal (MDB), o Dr. Pessoa, não só recusou como avaliou como “oportunismo político” o convite do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, para que ele participasse da inauguração, pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), da ponte sobre o Rio Parnaíba no município de Santa Filomena (a 925 km de Teresina) nesta quinta-feira (20).

“O senador Ciro me ligou e me convidou ontem. Mas me parece não por ele, mas um convite por um certo oportunismo. Deveria até sido a equipe do presidente. Como ele viu que o outro senador me convidou, ele aproveitou e foi oportuno. Mas se tivesse recebido o convite pelos organizadores iria. Convidou porque já saiu na mídia, não irei", despachou.

Dr. Pessoa sabe, como todo mundo, que a solenidade em Santa Filomena nada mais é que campanha eleitoral antecipada. A entrega da obra vai ser usada como palanque para a campanha de Ciro Nogueira ao governo do Piauí e  de Bolsonaro à reeleição.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: