PODER

Dr. Pessoa ameaça demitir "quem não estiver cumprindo sua função" na prefeitura

"Quem não estiver cumprindo religiosamente com sua função republicana, remanejo ou pode ter demissão”, avisou.

Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB)

Prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) Foto: Reprodução

O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o "Dr. Pessoa" (MDB),  anunciou, na manhã desta  sexta-feira (11),  a mudança no comando da Secretaria Municipal de Governo. O secretário Adolfo Nunes será remanejado para outra pasta, ainda indefinida. O nome do novo secretário de Governo ainda é um mistério.  

"Sem dúvida nenhuma, a Secretaria de Governo fica do meu lado, não seria uma pessoa de olhar puramente político, mas é uma secretaria que tem a ver com movimento político. Vamos escolher uma pessoa meio termo. Com um olhar firme administrativo, mas também político", anunciou Pessoa, sobre o perfil do novo auxiliar, que deve ser anunciado na próxima semana. 

"Espaços estão aparecendo. Não quero pontuar se é A, B ou C. Um deles é a Arsete, mas tem a de Produção Agropecuária. Tem dois espaços e poderão surgir outros. Os secretários que não estão adaptados vamos fazer o remanejamento. Os que não querem andar para frente vão ser demitido. Não foi tratado desse assunto. Poderá até ser, mas não foi tratado. Remanejamento vai haver e no meio do ano vai ter uma avaliação das ações administrativas das secretarias.  Aquele que estiver bem permanece no lugar. Quem não estiver cumprindo religiosamente com sua função republicana, remanejo ou pode ter demissão”, avisou.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: