PODER

Definida a lista tríplice para escolha do novo desembargador do Tribunal de Justiça

Foram escolhidos José Wilson de Araújo (18 votos), Agrimar Rodrigues (15 votos) e Francisco Campelo Filho (10 votos)

O resultado da eleição: José Wilson de Araújo (18 votos), Agrimar Rodrigues (15 votos) e Francisco Campelo Filho (10 votos)

O resultado da eleição: José Wilson de Araújo (18 votos), Agrimar Rodrigues (15 votos) e Francisco Campelo Filho (10 votos) Foto: OAB-PI

O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI) definiu nesta segunda-feira (13), a lista tríplice a ser encaminhada ao  governador Wellington Dias (PT) ainda nesta semana para nomeação do novo desembargador, que substitui ao desembargador Luiz Gonzaga Brandão de Carvalho, aposentado compulsoriamente em outubro deste ano.  Foram escolhidos José Wilson de Araújo (18 votos), Agrimar Rodrigues (15 votos) e Francisco Campelo Filho (10 votos)

Também estiveram participando do processo os advogados: Alessando Lopes, Reginaldo Miranda e Hildeth Leal Evangelista Nunes. Os nomes foram definidos pelo Conselho Seccional da OAB Piauí, no último mês de novembro.

Após a conclusão da fala de cada candidato, os 19 desembargadores iniciaram a votação para a escolha da lista tríplice. No seu pronunciamento, o desembargador Raimundo Nonato Alencar elogiou os candidatos à vaga e ainda reforçou a dificuldade de decisão entre os seis indicados pela OAB-PI. 

Fonte: TJ-PI

Dê sua opinião: