PODER

Cláudio Pessoa reage: "o prefeito é quem manda, se ele não tem paciência, imagine eu"

"Acredito que foi a maneira de falar, não só com o major Cláudio, mas com todos", minimizou Jeová Alencar

Prefeito Doutor Pessoa (MDB) e o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (MDB)

Prefeito Doutor Pessoa (MDB) e o presidente da Câmara de Teresina, Jeová Alencar (MDB) Foto: Rennan de Sousa

O superintendente Municipal de Transportes e Trânsito, major-PM Cláudio Pessoa, devolveu no mesmo tom a ameaça do prefeito de Teresina, José Pessoa Leal (MDB), de demiti-lo do cargo por conta da crise no sistema de transporte da capital, que parece sem solução. “O prefeito é quem manda e se ele não tem tolerância, imagine eu", disparou.

“O prefeito está fazendo o seu papel. Ele é quem coordena e diz como o gestor deve agir... Estamos alinhados em todas as situações. O que o prefeito disse foi que a pasta da Strans está com toda a responsabilidade daquilo que foi proposto na caminha dele que é regularizar e é isso que estamos fazendo”, afirmou o gestor da Strans, após a ameaça.


Cláudio Pessoa esteve na amnhã desta terça-feira (26), com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB).  “O Dr. Pessoa é trabalhador e quer que as coisas funcionem, e que funcionem em um período de curto período de tempo. Então, acredito que foi a maneira de falar, não só com o major Cláudio, mas com todos os secretários. Ele quer mais rapidez, mas soluções”, minimizou o vereador, tentando apagar a fogueira na Prefeitura. 

Leia também:

Dr. Pessoa ameaça demitir superintendente da Strans: "se fraquejar será substituído"

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: