Cabo eleitoral assumido do candidato do PSDB, professor Kleber Montezuma, o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, aposta que o tucano será o próximo prefeito de Teresina, embora não acredite que ele consiga vencer os adversários no primeiro turno.
“Acho que vai ter o segundo turno. Mas o segundo turno já se iniciou precocemente. Sempre disse que quando o Kleber chegasse ao segundo lugar, se iniciava o segundo turno. Não tenho dúvidas que ele chegará ao final do primeiro turno na frente. Isso dará a segurança de uma vitória bem robusta. Não tenho dúvida. Mas que terá segundo turno, isso terá”, avisa.
O Senador também acredita no crescimento do Progressistas, “É a nossa previsão... temos uma perspectiva de eleger no Piauí, entre Progressistas e aliados, cerca de 200 prefeitos. Ter essa base de prefeitos é uma sinalização muito positiva. O Progressistas, não só os filiados, mas os aliados como um todo, têm recebido os investimentos que nunca aconteceram na história do Piauí. O governo do estado não tem tido capacidade de fazer isso”, critica o ex-aliado do governador Wellington Dias (PT).
Fonte: Paulo Pincel
Dê sua opinião: