PODER

Ciro Nogueira é vaiado e recebido com gritos de "Fora Bolsonaro" na convenção do PDT

"Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro... não fico junto com bolsonarista”, gritou Amanda Costa, vice-presidente do partido

Ciro Nogueira ouviu

Ciro Nogueira ouviu "Fora Bosonaro" na convenção do PDT em Teresina Foto: Reprodução

O senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), ministro-chefe da Casa Civil, foi recebido com vaias e gritos de "Fora Bolsonaro", repetidos pela vice-presidente do PDT no Piauí, Amanda Costa, na chegada à convenção do partido, no final da manhã deste sábado (30), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Teresina.





"Fora bolsonarista, fora Bolsonaro! Eu me retiro, porque eu não fico junto com bolsonarista”, gritou Amanda Costa, deixando a mesa de honra da convenção, sendo acompanhada por outros líderes do PDT, que repetiam os gritos de "Fora Bolsonaro" na saída do recinto.



Ciro estava acompanhado do pré-candidato a governador pelo União Brasil, médico Sílvio Mendes; do pré-candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas)  e do ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB). E passou ao lado da vice-presidente.

A vice-presidente do PDT no Piauí, Amanda Costa, inclusive, deixou a mesa de honra e entoou gritos de “Fora Bolsonaro” no momento da chegada do ministro. “Você não é bem-vindo aqui, o PDT não deve apoiar Bolsonarista”, disse ela.
Antes da chegada de Ciro, o vereador Enzo Samuel (PDT), que apoia o candidato Rafael Fonteles (PT) a governador, fez um duro discurso contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).
Vídeos com a reação de Amanda Costa foram postados e viralizaram nas redes sociais, sendo destaque inclusve na mídia nacional.

Fonte: Paulo Pincel

Dê sua opinião: