PODER

Cartaz de Jesus Cristo rodeado pelo "pecado" viraliza nas redes sociais

O produtor do grupo de teatro, Robervaldo Medeiros, não entende as críticas

O cartaz provocou muita polêmica

O cartaz provocou muita polêmica Foto: Reprodução

Se era para provocar, a produção conseguiu.  Jesus Cristo rodeado de mulheres lindas - três delas miss, vestindo lingerie decotadas - estampa o cartaz da Via Sacra do Grupo de Teatro do Monte Castelo, que acontece até sexta-feira (15), às 19h, no Espaço Cultural Wall Ferraz, no bairro Monte Castelo, em Teresina, gerou muita polêmica, inclusive em nível nacional. A imagem de "Jesus cercado pelo pecado" viralizou nas redes sociais. 



O produtor do grupo, Robervaldo Medeiros, não entende as críticas. “Eu não vejo polêmica nenhuma. Eu acho que as pessoas têm que fazer uma reflexão melhor, porque estamos vivendo uma pandemia ainda e muitas pessoas perderam a vida e o que estamos fazendo aqui é evangelizar através do teatro. Em momento nenhum a gente quer, jamais, denegrir a imagem de Cristo. A maldade está no coração das pessoas”, esquivou-se o produtor.



“Nós não vamos mudar a arte e nem tirar do ar, porque entendemos que nós não estamos fazendo nada de errado. Repito mais uma vez: a maldade está no coração das pessoas”. 



São 250 pessoas envolvidas no espetáculo, entre atores, atrizes, figurinistas e equipe técnica. A miss Brasil Intercontinental,  Cecília Almeida, faz o papel do demônio, a miss Emylle Costa, faz a Cláudia, esposa de Pilatos, e miss Piauí Gaby Lacerda interpreta Salomé. 

Fonte: Redação

Dê sua opinião: