Mais de 250 pessoas atuarão como observadoras nacionais nas Eleições Municipais 2024
O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Franzé Silva (PT), nomeia, nesta quinta-feira (29), às 9h, no Plenário, a primeira turma de aprovados no concurso público realizado no primeiro semestre deste ano. Os 32 aprovados serão lotados nos cargos em novembro.
Os nomeados deverão apresentar a documentação necessária para a posse em até 30 dias. A lotação será determinada pelo setor de Recursos Humanos mediante as necessidades apresentadas pelas diretorias. Estão sendo convocados os aprovados da ampla concorrência e também das vagas destinadas aos cotistas.
O número de convocados corresponde às necessidades imediatas da Casa e à adequação do ambiente para receber os novos servidores por conta do trabalho de requalificação do prédio da Assembleia, Palácio Petrônio Portela.
"Como estamos passando por essa reforma, os espaços de trabalho estão comprometidos e fica inviável a instalação de todos os servidores, por isso estamos convocando agora as demandas mais urgentes da Casa que foram apontadas por nossa equipe técnica', explica o presidente Franzé Silva (PT). Os nomeados já poderão apresentar a documentação a partir desta quinta-feira (29).
Primeira turma de do concurso Alepi:
- ANDERSON LEAL MOURA
- ANDRE VICTOR PEREIRA DA SILVA
- BRENDO LUCAS OLIVEIRA BORGES
- CARLA RAQUEL LIMA PEREIRA
- CARLOS EDUARDO XAVIER TEIXEIRA
- DÉLYS DE SÁ VIANA
- FRANCISCO DAS CHAGAS DA PAZ SOARES
- GIDELSON FERREIRA AMORIM
- GISELA SOUSA NOGUEIRA
- IGOR LIMA DOS SANTOS
- INGRID MENESES DE VASCONCELOS
- JÉSSICA GABRIELA DE SOUZA ABREU
- JOÃO HENRIQUE SILVA
- JOSE LUCAS DE CARVALHO DE SOUZA
- JOSÉ MANOEL DE SOUSA BEZERRA
- LUANA OLIVEIRA CAMPOS
- LUCAS AGUIAR SANTOS SILVA
- LUIS JOSÉ DOS SANTOS NETO
- MARIA ANA GUEDES CONDE FALCÃO
- MARIELLY IBIAPINA MASCARENHAS
- MATHEUS CRISPIM MARQUES DA SILVA
- MATHEUS FRANÇOIS VIANA CAVALCANTE
- MAYARA STEPHANE DE LACERDA VALENÇA
- PAULO ANDRE CAMPOS FREITAS
- PEDRO VICTOR ALEXANDRE MONTEIRO
- REGIS DE ARÊA LEÃO FALCÃO FILHO
- TIAGO NUNES DOS SANTOS
- VICTOR BRENNER OLIVEIRA CARDOSO
- VIVIANE MARIA BARBOSA DOS SANTOS MIRANDA
- WALTER RUAN DA CONCEIÇÃO SANTOS
Documentação a ser apresentada pelos nomeados:
1. RG;
2. CPF;
3. Conta salário, Banco caixa, em nome do concursado;
4. Certidão de nascimento ou certidão de casamento válida;
5. Certificado de reservista ou dispensa de incorporação, em caso do candidato de gênero masculino;
6. Comprovante de endereço atualizado;
7. Diploma de curso nível médio/técnico ou superior, de acordo com o cargo
8. Certificado de pós-graduação de acordo com o curso e cargo exigido e registro no conselho/órgão competente, conforme o caso;
9. PIS ou PASEP (com data d\e cadastro);
10. Certidão de quitação eleitoral;
11. Certidão criminal da justiça eleitoral;
12. Certidões negativas de distribuição e de execução criminais, nas Justiças Federal (1º e 2º graus) e Estadual (1ª e 2ª instâncias);
13. Certidão negativa de antecedentes criminais, expedida pelos Foros das Justiças Federal (1º e 2ºgraus) e Estadual (1ª e 2ª instâncias) dos locais de residência do candidato nos últimos 05 (cinco) anos;
14. Declaração de não ter sofrido, no exercício de função pública, as penalidades previstas no art. 137e seu parágrafo único da Lei nº 8.112/1990, bem como de não
ter antecedentes criminais no âmbito da Justiça Militar, na esfera Estadual (declaração emitida junto a SSP) e Federal (declaração emitida no site do Superior Tribunal Militar),
para homens e mulheres que prestaram serviços nas forças armadas;
15. Declaração quanto ao exercício ou não de outro cargo, emprego ou função pública ou privada, anexando documentação comprobatória do vínculo;
16. Declaração de não recebimento de benefícios previdenciários, anexando a documentação comprobatória;
17. Imposto de renda ou declaração de isenção de imposto de renda.
18. Comprovante do tipo sanguíneo e Fator RH;
19. Em caso de candidatos que sejam Micro Empreendedor Individual (MEI) ou Microempresário que ocupem o cargo de sócio
administrador, será necessário anexar documentação comprobatória de baixa;
20. Laudo médico homologado pela Perícia Médica da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, após apresentar os exames abaixo:
Hemograma Eletrocardiograma RX de Tórax AP e Perfil Glicemia em Jejum
21. Laudo Médico de aptidão mental, homologado pela Perícia Médica da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí. OBS: Para as especialidades
de Técnico Eletricista e Operador de Som e Imagem, além dos exames descritos acima, serão acrescidos os seguintes exames: Técnico Eletricista:
Eletrocardiograma e Eletroencefalograma Operador de Som e Imagem: Acuidade visual e Audiometria
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