PODER

Adolfo Nunes é exonerado da Secretaria Municipal de Governo e assume a Arsete

Dr. Pessoa nomeoiu o advogado André Lopes Evangelista Dias para o cargo

Prefeito de Teresina, Jose Pessoa Leal, o Dr. Pessoa

Prefeito de Teresina, Jose Pessoa Leal, o Dr. Pessoa Foto: Semcom/PMT

O ex-deputado estadual Adolfo Nunes não é mais secretário de Governo do município. O prefeito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa (MDB) assinou dois decretos na tarde de segunda-feira (14), exonerando Adolfo Nunes e nomeando o advogado André Lopes Evangelista Dias para o cargo.

Adolfo Nunes não vai deixar a prefeitura. O ex-deputado vai assumir a presidência da  Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arste), em substituição ao atual presidente Márcio Allan Cavalcante Moreira.

Dr. Pessoa não esconde a irritação com alguns de seus auxiliares, que podem perder os cargos caso não se adequem à missão para a qual foram designados pelo prefeito, no início de janeiro deste ano.  "Espaços estão aparecendo. Não quero pontuar se é A, B ou C. Um deles é a Arsete, mas tem a de Produção Agropecuária. Tem dois espaços e poderão surgir outros. Os secretários que não estão adaptados vamos fazer o remanejamento. Os que não querem andar para frente vão ser demitido", avisou.

Dr. Pessoa adiantou que ainda não há nenhuma deliberação sobre reforma administrativa na prefeitura. "Poderá até ser, mas não foi tratado. Remanejamento vai haver e no meio do ano vai ter uma avaliação das ações administrativas das secretarias.  Aquele que estiver bem permanece no lugar. Quem não estiver cumprindo religiosamente com sua função republicana, remanejo ou pode ter demissão”, avisou.

Fonte: Redação

Dê sua opinião: